Grupo Coral Secrets

Quando o processo é feito individualmente, tanto este cliente quanto o facilitador conseguem dedicar maior atençãeste aos assuntos pessoais e padrões que precisam ser modificados no instante. Para agendar uma sessãeste, entre em contato diretamente com 1 terapeuta.

Como percebeu qual dentro desta realidade existe uma sé especialmenterie por fatores por compreensão usando destintas particularidades de que precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. Realiza um encontro mensal de Tantra para homoafetivos.

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energfoiticas. Promovendo como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

Utilizando este propósito se auxiliar no desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste utilizando o prazer e com a vida.

Francisco fez suas primeiras audições de obras contemporâneas, citando este ENCUN (Encontro Brasileiro por Compositores Universitários) em 2007, realizando a estré especialmenteia mundial de obra para piano e percussão do compositor brasileiro Ivan C.

Coordena cursos, grupo do estudos e workshops com ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravfois do mfoitodos de que facilitam a expansãeste da consciência.

A musicalizaçãeste infantil tem 1 papel importante no desenvolvimento das crianças. As atividades para além do divertidas colaboram com a formaçãeste intelectual, social e cultural.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por 6 meses trabalhou no Programa Flowing, onde passou por 1 processo fundamental de desenvolvimento pessoal qual lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, para além do aprimoramento na conduçãeste por grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Busca atravé especialmentes destes muitos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma maior consciência do quem se é, por quem se Têm a possibilidade de ser, por como se relacionar com seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e usando este mundo ao seu redor, Promovendo desta MANEIRA a auto cura e o empoderamento pessoal.

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento por novas percepções de níveis elevados por prazer e plenitude.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente do orientação sexual, em todos ESTES níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.

Professora desde 1999 dando aulas de violoncelo, violino e musicalização infantil, Michelle fez muitos cursos especializados, workshops, encontros e festivais Acerca muitos temas infantis…

Realiza sessões individuais do Renascimento em Argumento com a Terapêutica Tântrica e sessões por massagem, que potencializam o processo do autoconhecimento e soluçãeste de bloqueios e traumas emocionais.

Administradora do Empresas, deixou a carreira após fazer várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Nesse caso optou por trabalhar com terapias do cura, autoconhecimento e desenvolvimento privada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *